segunda-feira, 11 de março de 2013

Pokeanálise- Vaporeon

 Bem como você ja devem ter percebido,sou fanático por Pokemons... então,venho trazer-lhes uma pokeanalise...o que é isso? dicas de batalha para os games de Pokemon tanto de GBA quanto para DS.
 O Pokemon de hoje,a ser analisado é o Vaporeon. Espero que gostem.
*Ele é um ótimo pokemon para quem gosta de muito HP(ele pode che
gar à 463),o resto do status dele não é grande coisa mas...na minha opinião isso não é tão importante em alguns casos.O item ideal caso você queira investir no HP do Vaporeon é usar o Leftovers,pois ele recupera uma pequena parcela do HP no final de cada rodada.Agora falemos sobre os ataques:
>>Aqua Ring(que vai recuperar mais uma pequena parte do HP junto ao Leftovers);
>>Toxic (que irá envenenar o oponente e reduzira o HP dele parcialmente em cada rodada);
>>Ice Bean(para cuidar dos dragons e grass que tentarem bancar os fodões no sp atk);
>>Protect(para manter-me vivo por mais um tempo caso o vaporeon esteja em situação critica.O protect vai protege-lo enquanto o Aqua Ring e o Leftovers recuperam o HP)





*O Vaporeon é um ótimo pokemon em batalhas de duplas com pokemon do tipo water,ou que possuam Surf,pois a habilidade dele(Water absorb) retem danos de ataques tipo water(então basta usar Surf com seu pokemon de "suporte"(recomendo o Lapras,pois ele tem a mesma habilidade)
Ps. No caso de batalhas de duplas(caso o pokemon tenha a mesma habilidade do vaporeon,a de Water Absorv) recomendo que o "Ice bean" seja substituido por Surf,e o "pokemon auxiliar" esteja com o Ice Bean.

* Na minha opinião,a melhor nature para o vaporeon é "Quiet" pois o Sp Atk aumenta(porem a speed diminui um pouco)

Bem é isso pessoal. Se gostaram da Analise,deixem um comentário ai embaixo.E visitemPlaneta Pokemon,a nossa página com conteudo 100% pokemonístico. Em breve teremos mais analises,aguardem!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário