domingo, 10 de março de 2013

Descanse em paz,Papagaio de pirata

  Poxa,fiquei triste pra caramba quando fiquei sabendo que a Mio morreu (gata do feromonas)...Eu me lembro até hoje do primeiro video que eu vi do Feromonas que ela apareceu à uns meses atras.Eu falei: "Nossa que coisa fofa". E hoje quando entrei na internet,vi a triste noticia de que ela havia caido da varanda da casa do Feromonas e descobri que ela morreu.Fiquei muito triste.Ela era a gata mais fofa que eu já tinha visto(e deveras preguiçosa *-*)

  Bem,espero que ela ache uma nuvem onde possa ficar o dia inteiro dormindo em uma nuvem ,e encontre varias caixinhas de WiiU para destruir...Descanse em paz papagaio de pirata.Sentirei sua falta.



Visitem : Planeta Otaku

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário